Seguidores

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ELSA FROZEN - HOMENAGEM A LUTA CONTRA O CANCER


Desenvolvendo uma boneca da rainha Elsa do filme Frozen para uma encomenda e mandei uma foto pelo Whatsapp pra minha querida amiga Lisa, desse jeitinho ai e ela me disse: "Faz uma foto dela de combate ao câncer". Eu amei a ideia. O outubro rosa ja passou, mas estamos no novembro azul, mes escolhido para campanha de prevenção ao cancer de prostata, homens geralmente se cuidam menos que nos mulheres, mas TODOS precisamos nos cuidar, zelar pela nossa saúde. E eu tenho ainda mais um motivo ja que a 7 anos atras, logo que voltei a morar no Brasil, minha linda mãe foi levada de nós em 6 meses entre descobrir tratar e sucumbir por um tumor misto mulleriano maligno. Amei a ideia da minha amiga e ai esta. Uma homenagem a TODOS que lutam e aos que lutaram bravamente contra essa doença.

2 comentários :

  1. OI LINDAAAAA!OBRIGADA POR ESSES ARTESANATOS TÃO LINDOS AMOOOO,QUE DEUS TE ABENÇOE QUERIDA,DESEJO UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE CARINHO,SAÚDE FELICIDADES E MUITO AMOR,PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA,BEIJOS E FICA COM DEUS FOFURAAAAA
    SEU BLOG É MUITO FOFO BEIJINHOS DA NIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem minha querida e muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho... desejo o mesmo para vc beijao

      Excluir

Deixe seu comentário... beijinhos...