Seguidores

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

CARTÃO FIDELIDADE PARA ALUNAS JOAPHIA


Minha querida amiga e aluna Patricia Boffo me deu uma ideia a um tempinho atras de dar desconto para as alunas que ja haviam feito um certo numero de cursos meus e achei muito boa a ideia e aderi rs... Criei um cartao fidelidade das alunas e alunos Joaphia, onde todos os alunos que tiverem feito 5 cursos no sexto ganhara 10% de desconto no curso desejado. Em meu Facebook tenho postado atualizações de alunas que ja fizeram mais de 3 cursos para que possam ir acompanhando e sempre que alguma aluna alcança os 5 cursos feitos é comunicada. Minhas amadas alunas e alunos amaram a ideia e eu tb... uma forma de agradecer pelo carinho e fidelidade... amoooooooo vcs.. espero que gostem 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...