Seguidores

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BLACK FRIDAY DE CURSOS VIRTUAIS JOAPHIA


É hoje galera.... Black Friday Joaphia... 50% de desconto em TODOS meus cursos virtuais.. confiram no site: http://joaphia.com.br/cursos-virtuais/


ESCLARECIMENTOS SOBRE O BLACK FRIDAY JOAPHIA:

Algumas amadas tem me feito algumas perguntas a respeito, entao vou esclarecer algumas delas aqui...

1 - A promoção vale APENAS para compras de cursos realizadas no dia 28/11 (HOJE), cursos adquiridos antes ou após essa data não participam da promoção.

2 - O valor para pagamento sera o mesmo para pagamentos via deposito, boleto ou parcelado no cartao, desde que o pagamento seja realizado no dia 28, impreterivelmente

3 - TODOS os meus cursos estão com 50% de desconto a partir da meia noite de ontem ate as 23:59h de hoje

4 - Você pode adquirir quantos cursos desejar

5 - O pagamento pode tambem ser feito via PayPal, é só enviar o valor correspondente ao curso desejado para: joaphia@gmail.com

6 - Quem preferir pagar por deposito precisa enviar o comprovante para o e-mail: joaphia@gmail.com pois o Pagseguro demora DIAS para me notificar da compensação do deposito. Relacionar quais cursos foram pagos ou o numero do pedido na loja, desde que o pagamento seja feito no dia 28/11. Lembrando que os pedidos cujos pagamentos forem feitos por deposito, só serao liberados apos a compensação dos mesmos.

7 - Na descrição dos cursos na minha loja, consta valores com desconto para pagamentos via deposito, mas isso é SOMENTE para quando os preços estao normais, ou seja, fora da promoção Black Friday

8 - Cada curso tem seu prazo de duração e peças especificas

9 - O material de cada curso pago sera enviado SOMENTE a partir da proxima segunda-feira, dia 01 de dezembro/2014

10 - Após o envio de moldes, listas de materiais etc dos cursos para o e-mail de cada aluna NÃO É PERMITIDO trocar de curso

11 - Os cursos estão a venda em minha loja virtual, porem somente hoje os valores estarão com os devidos descontos (http://joaphia.com.br/cursos-virtuais/). A partir de 23:59h de hoje (28/11/2014) os valores voltam ao normal

Qualquer outra dúvida favor entrar em contato. Bjokas

2 comentários :

  1. Oi Aline, estou fazendo um sorteio no meu blog, vem participar!!
    http://cantoarteanactrevisol.blogspot.com.br/2014/12/1-sorteio-do-blog-festa-de-ano-novo.html
    Te espero lá!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...