Seguidores

domingo, 9 de março de 2014

BONECA LALALOOPSY "GIGANTE" EM E.V.A. 3D (90 CM)


Bom dia amadas e amados... passei rapidinho pra mostrar como ficou minha "anjona" rsrs a minha versão da Lalaloopsy Cloud E. Sky em e.v.a. 3D EXTRA G rsrsrs... essa "menininha" ficou com aproximadamente 90 cm de altura e deu um senhor trabalho rs... mas amei demaaais o desafio, NUNCA havia feito algo tao grande... e que eu amasse tanto rsrs... amo essas cabeçudinhas lindas... quero aproveitar e agradecer a minhas amigas amadas Bianca Veronez por ter feito os olhinhos de biscuit pra mim, ficaram perfeitos nela, a Silvana Silva que me deu super dicas sobre os tamanhos das bolas e a Simone Dourado que enquanto "skypeavamos" rsrs ia me ajudando tambem com ideias rs, meu marido lindo que me ajudou a modelar esse "cabeção" rs, a Fabiana Carias que acabou me dando uma otima ideia na confecção da boneca... obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa amo vcs... e é claro nao posso deixar de agradecer a amada Ana Paula Lopes Angelo por ter me dado esse desafio e ter confiado assim em meu trabalho... amanhã ela segue caminho para Curitiba... obrigada mesmo a todas vcs


4 comentários :

  1. Muito lindaaa!!!
    Que sua semaninha seja bastante produtiva,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabens linda eu gostaria de saber como que vc faz nas perna qual arame que vc usa essa é minha duvida bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens linda eu gostaria de saber como que vc faz nas perna qual arame que vc usa essa é minha duvida bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...