Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOVO CURSO VIRTUAL LALALOOPSY EM E.V.A. 3D - EM BREVE



Ola amores... breve teremos mais um curso virtual Lalaloopsy em e.v.a. 3D... houve muuuitos pedidos para que eu ensinasse outros modelinhos de bonecas e desse curso apenas delas... entao A PEDIDOS vou lançar esse com 4 modelinhos provavelmente agora em fevereiro... serao ensinadas 4 bonecas com modelinhos diferenciados de cabelos, roupinhas e sapatos para que facilite que quem aprenda consiga desenvolver outros modelos.... ainda estou escolhendo os outros 2 modelos e talvez ate coloque em votação para a escolha desses 2... aguardem... sera breve beijao e espero que gostem

4 comentários :

  1. Oba! acho linda as lalaloops. Se tiver dentro do meu orçamento, farei com certeza! parabens! bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba!!!!Quero participar....adoro seu trabalho...bjão

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de fazer esse curso e ser informada da data do mesmo.Grata.
    andy_festaslindas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi td bem quero fazer o curso como eu faço?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...