Seguidores

terça-feira, 19 de março de 2013

LATAS PORTA-TRECOS


Bom dia.. Vim mostrar pra vcs minha arterice do final de semana rs... minha mesa estava um coisa triste rsrs tenho sobre ela 3 porta canetas etc.. ai resolvi fazer um inspirado numa peça com trocentas latinhas de diversos tamanhos que vi na net um tempo atras, como eu nao tinha variedade de tamanhos das latas usei essas 3: 1 de Neston, uma de leite em pó e uma que veio com carinha pra minha Larinha rsrs... reciclagem é TUDO de bom né... rsrs... aproveitei pra usar as telas da Steigleder que amo de paixao, sao muito lindas e numa variedade de cores e texturas incriveis, é claro que usei e.v.a. tambem senao nao seria "eu" rsrs... e usei os lindos aviamentos da minha parceira Hak... queria algo que "nao fosse fofinho" kkkkk (Sayusa Litig sabe kkkk), e algo que pudesse deixar meu cantinho mais a minha cara, mesmo que nao tivesse joaninhas nele rsrs dificil pensar em algo pra mim e sem joaninha rsrss.... este ai foi o resultado, espero que gostem... geralmente forro TUDO por dentro e por fora, mas como era pra mim e o eva que usaria nao tinha a mao afff rsrs, ficou sem forrar por dentro mesmo rsrs... beijinhos e tenham um dia abençoado
 



 
 
 


Um comentário :

Deixe seu comentário... beijinhos...