Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

DICA - LUVA DE MALHA PIGMENTADA

Boa tarde amadas... futucando minhas coisas hoje achei uma dica que havia fotografado a um tempão atras... como a maioria sabe tenho tendinite nos 2 braços e as vezes lidar com o e.v.a. quente na hora da modelagem por exemplo é uma "tortura" pra mim... ja que o calor nas mãos vai fazer meus braços doerem mais tarde... entao um dia enquanto estava fazendo escova nas minhas madeixas num salao aqui perto notei uma das cabeleireiras usando uma luva de malha pigmentada enquanto fazia chapinha nos cabelos de uma cliente... e perguntei se realmente resolvia quanto ao calor e ela disse que sim... ai pronto, aproveitei um material de construção que tem beeemmm ao ladinho do salao e comprei um par pra mim.. é bem baratinho, acho que custa no máximo uns R$ 5,00 (agora nao lembro bem rsrs)... quando temos encomendas grandes de bonecas (os) especialmente, essa luvinha ajuda muito na hora de modelar as cabecinhas e pezinhos, evitando assim o calor excessivo do e.v.a. aquecido... e como a maioria das artesãs ou tem tendinite, ou outros probleminhas devido aos esforços repetitivos e movimentos achei legal compartilhar isso com vcs.. espero que gostem e ajude quem precisa beijao

AH E NAO SE PREOCUPEM COM AS MARCAS QE FICAM NO E.V.A. DEVIDO A TEXTURA DA LUVA, AS MARCAS FICAM ONDE O EVA SERÁ CORTADO... JOGADO FORA OK, APENAS NA PARTE QUE USAMOS GERALMENTE PARA PUXAR O E.V.A. MESMO... bjinhos









Um comentário :

Deixe seu comentário... beijinhos...