Seguidores

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Resultado maravilhoso de uma encomenda... feliz demais



Imaginem um ser humano feliz... imaginaram??? Entao eeuuuuu... rsrsrs... lembram da "minha" linda bonequinha cadeirante??? Pois é... a querida Monica encomendou pra sua amada amiga Inês, e me mostrou hoje as fotos de quando deu a bone
quinha... ah amadas, fiquei taaaaaaaaaaoooo feliz por saber que elas gostaram... encheu meu coração de alegria... Deus sempre da um jeito de alegrar meu coraçãozinho quando estou aborrecida.. e essa foto ai foi o motivo da minha alegria de hoje... muuuuuuuuuuuuuuuito obrigada Monica amada pela confiança no meu trabalho e em mim.. um GRANDE beijo a vc e sua amiga Inês e que DEUS abençoe sempre essa linda amizade









Um comentário :

  1. Sem comentários essa cadeirante ficou perfeitaaa, parabéns ! Eu amei o resultado, Bjos
    Cris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...