Seguidores

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PRESENTES DA PROMOÇÃO NOME DO NOVO BLOG DE JOANINHAS


Boa tarde amores.. estava sumida devido a oficina com a amada e super hiper mega ultra talentosa Respha Xavier aqui em Vitoria onde eu e minha amada amiga Livia Zanon fomos as organizadoras.... mas agora de volta a minha casinha e ao meu trabalho rsrs... aproveitei a oficina pra levar e entregar os presentinhos que fiz pra minha querida amiga Sayusa Litig que foi quem ganhou a promoção da escolha do nome do meu novo bloguinho de joaninhas... o Pinta de Joaninha.... a maletinha e uma fofucha joaninha.. fiquei feliz demais que ela disse que gostou rsrs... e quaaaaase que ela nao ganha, nao por nada rsrsrs mas por que eu queria pra miiimmmmmm rsrsrsrs.. beijinhos amores e fiquem com DEUS


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...