Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012

QUADRINHOS DECORATIVOS ABELHINHAS

Boa noite flores do meu jardim... adivinhem.. mais quadrinhos rsrsrsrs... fazer o que se eles nao me saem da cabeça??? kkkkkkkk...

Estava bisbilhotando na net ontem e achei um ursinho (Lindinha da Lilika) e uma abelhinha lindos de biscuit  e na hora me veio a ideia de fazer uns quadrinhos pra decorar o cantinho de uma amiga que amo demaaaisss e sismou com abelhinhas assim como eu sismei com joaninhas rsrs... pensei nela na hora que vi.. mas "falem baixo" por que a Livia ainda nao sabe que são pra ela tá rsrsrsrs... Estou apaixonadinha da Silva por eles rsrs... e ja ja tem mais quadrinhos decorativos rsrs beijinhos meus amores e tenham um domingo abençoado viu... fiquem com DEUS










Fiz essas fofuras usando as lindas telas de algodão Steigleder, mas verdadeiramente instantaneas colas Permabond, os maravilhosos pincéis Condor, as lindas tintas Glitter, evas de qualidade Armazem do EVA, e as perfeitas fitas Sinimbu.. amooooooooooooooo muito TUDO isso...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...