Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

PALHAÇO BONI

Ola pessoas lindas.. espero que estejam bem viu... ando meio sumidinha de visitar seus cantinhos mas logo logo colocarei minhas visitinhas em dia viu... entao... quinta passada minha prima Nayara me ligou e me pediu algo diferente... o namorado dela elem do trabalho normal, faz um trabalho MARAVILHOSO visitando hospitais levando a palavra de DEUS e alegria a pessoas cansadas e sem esperanças.... achei incrivel isso... ele se veste de palhaço e faz a alegria de muita gente... e no dia que chegou a roupa nova que ele comprou eles tiraram uma foto juntos e ela resolveu para homenagea-lo me pedir para fazer um boneco grande dele... mas como na foto, vestido de palhaço mas com o rosto sem pintura, para mostrar que era ele... achei muito legal.. ela queria o boneco maior que o normal e personalizado... eu nunca tinha feito um rosto modelado no isopor com traços masculinos, ai resolvi juntar o que aprendi no curso com a maravilhosa artesã Respha Xavier, umas ideias que tinha... uns videos de escultura em isopor enfim.... fiquei muito tempo observando a foto que alias era a unica que tinha... minha prima me deu um chaveiro igualzinho o sapato que ele usa para reproduzir... enfim... saiu isso ai nas fotos embaixo... ao ver a cara surpresa e de alegria da minha prima ao ver o boneco... nao tem preço que pague... fiquei feliz... agora vou elaborar meu noivinho do curso de casamento baseado na tecnica que usei nesse palhaço.. achava que ele tinha que ter cara de homem e nao de menino.. e acho que consegui... agradeço a DEUS por TUDOOOOOO.. tenham uma semana abençoada meus amados e amadas










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...