Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maleta balarina zebra com vermelho





Oi genteeeeeeeeeeee... tudo bem com vcs??? Tomara que sim viu... eu estou meio cansadinha mas ok, se ja estou cansada em plena segunda-feira me imaginem na sexta kkkkkkkkkkk.... Bom, estava com essa ideia de fazer uma maleta bailarina com zebra e detalhes em vermelho a um tempinho e ontem consegui executa-la... amei de todo meu coraçãozinho... usei um e.v.a. reliquia rsrs que tinha aqui em casa da antiga RABER ainda... espero que gostem.. e nao esqueçam estarei ensinando essa linda maletinha num curso virtual ok... beijos e fiquem com Papai do céu


2 comentários :

  1. que maleta chic.... ameiiii!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Vim conhecer teu cantinho... que aliás está muito lindo. Parabéns pelos belos trabalhos que fazes!
    Aproveito para convidá-la a conhecer e fazer parte também do meu cantinho.
    Vou ficar muito feliz com a tua companhia. Um abraço ...Fran.
    http://artseva-francielle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...