Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fofucha Lina










Essa é a boneca Lina, que fiz para minha tao querida e amada amiga que ganhou o sorteio no meu outro blog em março... ela disse que gostou e isso me deixou numa alegria só rsrs... fiz a necessaire como uma simples lembrancinha para combinar as cores rs... beijinhos Lina querida vc merece MUUUITO mais.. 



Um comentário :

  1. Ola, gostaria de encomendar esta boneca, deste jeito mesmo com todos os detalhes. me informe o valor e preciso lhe enviar uma foto da pessoa apenas o cabelo preto e a cor da roupa vermelha (a roupa sera a mesma só a cor mudara)
    com urgencia é presente de aniversario no final
    do mes meu email é Keyladorno@hotmail.com
    bjs ate breve.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...