Seguidores

terça-feira, 10 de abril de 2012

VIDEO ENSINANDO COELHINHA GULOSA NA LATINHA - PROGRAMA TERRA CAPIXABA

Bom dia meus amores... passei pra trazer pra vcs (finalmente rsrsrs) o video onde ensino a fazer uma linda e gulosa coelhinha na latinha... foi gravado para o Programa Terra Capixaba e foi ao ar nos dias 31/03, 03 e 04/04/2012, na afiliada do SBT aqui no Estado do Espirito Santo a TV Tribuna,e ainda por cima com participação especial da minha pequena Sophia rsrsrs... apesar de estar extremamente nervosa (nem consegui sorrir affff rsrsrsrs) adooooooooooooorei participar e o retorno tb foi maravilhoso, muita gente ligando interessados nas minhas peças, e em fazer cursos comigo... o Braz tb é maravilhoso e nos deixa muito tranquilos enfim, foi incrivel amei mesmo, e mesmo ja tendo passado a Pascoa trouxe o video (a parte do artesanato apenas) para mostrar pra vcs... espero que gostem um beijao e fiquem com Papai do céu


3 comentários :

  1. AMEIIIII...ACHEI ÓTIMO O VÍDEO, PARABÉNS. E A FILHOTA ENTÃO, EITA MAMÃE BABONA...AS DUAS LINDAS DEMAIS. QUE VENHAM MAIS E MAIS PROGRAMAS PARA NÓS ARTEIRAS PODERMOS PRESTIGIAR AS TUAS PEÇAS LINDAS!
    FIQUEI NA TORCIDA PARA VC GANHAR A PROMOÇÃO DA TEKBOND, MAS FICA PRA PRÓXIMA NÉ?!
    ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO TEUS BLOG´S... JÁ FIZ ATÉ A FOFUCHA QUE VC ME ENVIOU O MOLDE, BRIGADIM.
    SUCESS, PAZ E AMOR!!!
    BJOKS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda, parabéns pelo vídeo, fiou muito lindo! que tu tenha muito sucesso pelo teu caminho sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga!! Que maravilha poder te conhecer assim!!Parabéns pelo vídeo, amei a aula, a nova carinha do blog tá um arraso, você merece garota!! Beijocas =*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...