Seguidores

terça-feira, 24 de abril de 2012

JOANINHA DA MINHA SOPHIA... essa é a verdadeira "joaphia" rsrs


Boa tarde meus amores... hoje vim aqui mostrar para vcs uma joaninha feita pela minha filhota Sophia... Ela ja estava me cobrando a um tempao que a ensinasse a fazer algo, por que eu sempre ensinava as coisas para as outras pessoas e nao pra ela bla bla bla rsrsrs...ai resolvi ensina-la a fazer uma joaninha, que ela e eu amamooossss rsrs... e ai esta o resultado, ela toda orgulhosa e eu tb rsrsrs... reparem na foto abaixo a carinha de feliz dela admirando sua obra rsrs, ela que pediu pra tirar foto da joaninha na flor... ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii e amooooooooooooooooo essa delicinha da minha vida... minha razao de viver, meu amor, minha vida, minha SOPHIA


 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...