Seguidores

quarta-feira, 7 de março de 2012

QUER GANHAR OS MOLDES DESSA LINDA BONEQUINHA???




Olá amores... vim mostrar pra vocês a nova versão da bonequinha que vou dar os moldes nessa sexta dia 16/03. Fiz uma versão Aline dela rsrs, ruiva e de olhos verdes rsrs, para mostrar melhor como é a boneca pois na foto da promoção não dá pra ver bem... Então, vc também vai querer ganhar os moldes dela???? Basta CLICAR AQUI ou no banner abaixo e seguir as regrinhas, TODAS ELAS viu rsrs... Lembrando que quem me enviar somente e-mail para ganhar os moldes, não estará valendo como inscrição... mesmo para ganhar os moldes DEVEM ser seguidas TODAS as regrinhas viu.. beijokas e fiquem com Papai do céu... Espero que gostem e participem...


5 comentários :

  1. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Seu blog é lindo e aproveitei a oportunidade p/ participar da promoção e do sorteio.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua iniciativa em criar um blog para deixar aqui alguns moldes. Ja estou sua seguidora coloquei seu baner no meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home
    email ilzepinheirofernandes@hotmail.com
    ilze fernandes

    ResponderExcluir
  3. Aline amor,já postei o comentário no seu outro blog e postei no meu,tanto na pagina principal como na lateral.Ah,não tenho mais página no face tá??
    bijik carinhoso..Claudinha

    ResponderExcluir
  4. oi aline parabens pela fofucha ta um encanto Deus te abençoe sempre

    ResponderExcluir
  5. BOM DIA FLOR DO DIA...TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU CANTINHO, GANHEI E TIVE QUE ESCOLHER 10 BLOG PARA OFERECER E VOCÊ FOI UMA DAS ESCOLHIDAS... BJOKAS...DANI

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...