Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

PLAQUINHA DE PORTA DE CASA CALOPSITA


Boa tarde amores.. que saudades dos meus 2 cantinhos e de vocês afff... estou numa correria doida na empresa que trabalho e tenho chegado em casa taaaaoooooo cansada que não tenho tido animo pra nada afff... espero que me perdoem principalmente as seguidoras e seguidores do Joaphia Dicas e Moldes onde estou com as postagens atrasadas tb.. mas enfim, eu creio que em nome de Jesus tudo vai se acalmar breve, preciso que isso aconteça rsrs... passei correndo pra mostrar pra vcs minha ultima arteirice... a Natalia, prima da minha querida amiga Taynara pra quem fiz a plaquinha de porta da casa dela com ela e o marido e a calopsita do casal, viu a plaquinha deles, gostou e pediu pra fazer uma pra ela com as mesmas cores e caracteristicas porém só com a calopsita, pois ela também tem uma e se chama LOLA, nome que ela pediu que colocasse na plaquinha, a Taya vai levar pra ela hoje... espero que ela goste rsrs e vcs tb... beijinhos meus amos e breve estarei normalizando tudo viu... fiquem com DEUS

5 comentários :

  1. já havia visto e comentado no seu face... mas vim aqui dizer de novo: adoreiii

    ficou lindooo! adorooo suas artes! bjo

    http://bypriomm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada pelo seu carinho e trabalho de vir aqui comentar mais uma vez... fico imensamente feliz que tenha gostado viu... beijinhos e fique com DEUS

      Excluir
  2. SEI MUITO BEM O QUE É ESSA CORRERIA...AQUI TA IGUAL....POR ISSO QUASE NÃO ESTOU VISITANDO VCS..MAS HOJE AREI AQUI UM POUQUINHO......COMO SEMPRE FICOU DIVINO...ARRASOU...BJOKAS..DANI

    ResponderExcluir
  3. Claro q ela adorou né!
    fez até propaganda rsrs
    beijao

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, que privilégio ter você participando desta data tão especial. Sabe que tenho um carinho muito grande por você, que Deus te abençoe grandemente sempre. Fique na Paz do Senhor.
    Beijos Luciana

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...