Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

MOLDES DA COELHINHA GULOSA NA LATINHA

Bom dia amadas e amados... Foi hoje minha estréia nas câmeras, aff como isso deixa a gente nervosa kkkkk, ainda estou com dor no estomago rsrsrsrsrs... Bem, trouxe para vocês os moldes da minha fofurice de Páscoa, a minha COELHINHA GULOSA NA LATINHA... Passou hoje de manha no programa Terra Capixaba e apesar de nervosa estou muuuuuuuuuuuuuito feliz rsrs... espero que gostem, e assim que for possivel colocarei aqui o video com o passo a passo, ok, espero que ainda esta semana... Um beijinhos a todas (os) vcs e tenham um final de semana abençoado.

*Para imprimir, basta salvar e imprimir no tamanho da folha de A4










17 comentários :

  1. Flor, adorei essa latinha, ficou FOFA demais, como todas suas artes!! Bjkas e sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar. Um fim de semana abençoado p/ vc! Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar. Um fim de semana abençoado p/ vc! Bj

    ResponderExcluir
  4. Muy lindo trabajo... Joaphia... gracias por compartirlo... un abrazo.

    ResponderExcluir
  5. ¡wow¡ Muchas gracias por compartir los moldes con todas nosotras. Dios te bendiga. Un abrazo virtual desde México.

    ResponderExcluir
  6. aii lindo flor!! ja peguei e vou produzir..familia grande, nao da pra cmprar ovo pra todo mundo, vai na lembrancinha mesmo rs..
    parabéns!!
    beijo
    e um bom fds

    ResponderExcluir
  7. olá querida vim retribuir a visita, parabéns pelo seu trabalho, tudos por aqui é lindo! já sou sua seguidora, sempre que puder da uma passadinha no meu blog para ver as novidades.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Que orgulho dessa minha miga linda viu?! Parabéns amada, vc merece MUUUUUITO! Ficou maravilhosa essa coelhinha....já vou separar latinhas, pegar o molde e mão na massa, as pequenas aqui vão amar!!!
    Um domingo na paz, Deus abençõe vc e sua família!
    beijokasssss

    ahhhhh....não esquece de me avisar quando o video chiquerrimo do pap estiver no ar!!! :)

    ResponderExcluir
  9. AMEI. MUITO OBRIGADA PELOS MOLDES. QUE DEUS LHE ABENÇOE.
    BJS E FIQUE COM DEUS.
    BLOG; maosdetesouro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda!Mas você esqueceu de colocar na lista de materiais a bola de isopor.E a propósito qual é o nº da bola da cabeça? Obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Lindoooooo, já peguei pra mim.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Que lindos trabalhos você faz, moça linda...amei tudo!!!
    Obrigada pela preciosa visita e por estar me seguindo...fiquei imensamente feliz!
    Sempre que puder estarei por aqui conferindo as novidades...bj no coração, sucesso e tudo de bom pra vc!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline.... já estou seguindo aqui tbm!!!rs
    Obrigada!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Aline!!! Muito linda!!! Ja peguei o molde, obrigada por compartilhar! Qual o tamanho da bolinha da cabeça da coelha???

    Obrigada!!!
    beijinhooos
    Cantinho Criativo - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Que conejita mas bella Aline, hermoso trabajo.
    Muchas gracias por compartirla.
    Besitos
    Doris

    ResponderExcluir
  16. Que preciosa conejita, hermoso tu trabajo corazón.
    Muchas gracias por compartirla
    Besitos
    Doris

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...