Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

MOLDE LEMBRANCINHA COELHINHO BABY NA PET

Oi amores... estou muuuuuuuuuuuuuuito feliz com a graça do nosso Senhor e salvador Jesus que tem feito maravilhas em minha vida... a cada dia que acordarmos é uma dadiva e mesmo quando nos deparamos com coisas que nos entristecem (blogs afora), precisamos passar por cima e deixar tudo nas mãos do Senhor, que tudo vê, tudo sabe... entao, hoje pela primeira vez venho postar aqui um moldezinho meu rsrs... eu geralmente nao faço moldes, como a maioria ja sabe, mas de uns tempos pra cá estou tentando começar a elabora-los para poder ministrar meus cursos virtuais e presenciais, e graças a DEUS tb devido a participação num programa regional que inclusive vai ao ar no próximo sabado, na TV Tribuna canal 7, as 8:30 h da manha... DEUS é mesmo maravilhoso né rsrs... Obrigada Senhor por sua misericordia em minha vida... Entao, sismei com coelhinhos como todos sabem rsrsrs, e resolvi fazer 2 modelinhos na pet e trouxe os moldes de um deles... É uma peça bem simples e fácil de fazer, e ótimo para presentear nessa Páscoa com chocolates dentro... (já viram como ovo de Páscoa está caro ??? afffff rsrs)... entao espero que gostem e aproveitem, esses moldes são para garrafa pet de 1,5 litros mas podem ser aumentados para uma pet maior... beijokas e fiquem com DEUS





(É só salvar e imprimir em papel A4. Se precisarem de alguma informação é só me avisar)...

11 comentários :

  1. muito lindo florzinha....ja peguei^^
    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo!!!!
    Parabéns!!!
    Bjs.
    Rosa

    ResponderExcluir
  3. Te quedo preciosoooo!!! Mil gracias por compartir tu molde.
    Besitos
    Doris

    ResponderExcluir
  4. Que coisinha + fofa!!!
    Parabéns!! Venho nesse cantinho quase todos os dias e me encanto com os seus trabalhos.
    Muito obrigada pelo molde.

    Blog: maosdetesouro.blogspot.com
    Passa lá pra fazer uma visitinha e se puder me seguir e fazer parte de minhas amigas ficarei imensamente feliz. Bjs e fique com DEUS..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...