Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

COELHINHO BABY COMENDO OVINHO DE PÁSCOA


Oi amadas e amados... estava com esse molequinho fofo na cabeça a mais de uma semana e nada de tempo de faze-lo rsrs, ai meu domingo "foi-se" com ele né rsrs... ainda bem que meu marido nao "briga", ele sabe que quando estou com uma ideia fico doidaaaaaaaaaaaa até executa-la rsrs... maridao mais lindo do mundo rsrs... Pois é, queria por que queria fazer um baby boy comendo um ovinho de chocolate, mas o ovinho também tinha que ser de eva né rsrs, ai dei meu jeito, e moldei para que tomasse o formato adequado, e ainda é de morango por dentro rsrs, encapadinho na base com "papel aluminio", desses que vem em chocolates mesmo rsrs... cansei mas consegui, ainda falta a base dele né, pra variar a alma aflita aqui não consegue esperar para postar rsrs... espero que gostem... beijinhos e muito obrigada a quem participou e ainda esta participando da promoção MOLDE PRESENTE E SORTEIO, os moldes já foram enviados a quem cumpriu as regrinhas, mas ainda da tempo de participar para concorrer a uma boneca personalizada feita por mim viu, basta clicar no banner do sorteio aqui na lateral do blog e seguir as regrinhas.. beijokas e tenham uma semana abençoada

4 comentários :

  1. ALINE, FICOU UMA DELICIA ELE...E O CHOCOLATE...CARA PARECE DE VERDADE E DEU TANTA ÁGUA NA BOCA...RS. BEIJOS E UMA EXCELENTE SEMANA PRA TI. ANDRÉIA.

    ResponderExcluir
  2. coisa mais fofa esse coelinho!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii amada vim retribuir a visitinha viu,,obrigadinhuu.. sabe menina esse baby coelho tá muito, mais muito gostoso...eu AMEIIII...rsrsr..parabéns amiga suas artes estão d++

    bjokas da JAK

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...