Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

ARMAZÉM DO E.V.A. - MINHA PRIMEIRA PARCERIA

Oi amores... eu de novo, passei pra contar pra vcs uma grande novidade... consegui minha primeira parceria e com uma empresa maravilhosa que já conheço e trabalho a bastante tempo, o ARMAZEM DO EVA.. sempre comprei com eles pela net e sempre fui muitissimo bem atendida... e hoje com a graça de nosso DEUS estou muito feliz por poder contar com o apoio deles... 

Obrigada amados pela confiança no meu trabalho... E voces amadas e amados que ainda nao conhecem essa loja acreditem vcs vao amar... compro on line com eles já a bastante tempo e devo dizer que tem alem de excelentes produtos um atendimento de primeira qualidade, vcs vao me dar razão... Para conhecer a loja e comprar com eles de maneira segura e confortavel (no sossego do seu lar) basta clicar na imagem abaixo fazer seu cadastro e boas compras... alias, ótimas rsrs.... beijos e uma semana maravilhosa e abençoada a todas, a minha ja começou maravilhosa rsrs

 

4 comentários :

  1. Hoje é o dia do Artesão! Parabéns, que Deus continue dando sabedoria e muita criatividade a todas nós que transformamos e.v.a, papéis, tecidos, madeira... em VIDA!!


    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeeeeeeeeeemmmm minha linda... e obrigada viu, desejo o mesmo pra vc beijao

      Excluir
  2. Parabéns vc merece seu trabalho é lindo.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,DEUS A ABENÇÕE GRANDEMENTE, BJOSSS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...