Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Buáááááá rs

Oi amores... estou "tisti"... perdi o cabo usb da minha máquina fotográfica e nao consigo tirar minhas fotinhas dela pra postar aqui buááááááá... e nem o computador do maridão e nem o meu note tem leitor de cartão... vou chooooraaaaarrrr affffffffffff... o caso é que se o cabo USB da máquina fosse um USB comum já estava resolvido, mas a parte que conecta na máquina é especifico para a saída dela afffffffffffffffffff... e tem mais, minha máquina está meio doida de uns tempos pra cá, e se eu tirar mais de 200 ou 300 fotos, as seguintes após essa quantidade ficam manchadas, coma metade verde e a outra "normal", ou simplesmente nao aparecem... trevaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... rsrsrsrsrs... tem coisas que acho que só acontecem comigo afff... mas o que posso fazer né??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.. beijokas queridas, só passei pra explicar meu sumiço do meu cantinho que taaaaaaaaaaaanto amo... fiquem com Papai do céu

5 comentários :

  1. Oi amada, espero que encontre logo. risos.. Estarei orando por você. Fique com Deus.
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Améééééééémmmmm rsrsrs... obrigada florzinha linda... beijos

      Excluir
  2. ai amiga só acontece com vc não meu pc deu defeito e perdi tudo que estava nele inlusive asfotos do meu parto e do meu bb choro até hj quando lembro, infelizmente são coisas q acontecem bjkas no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amada.. que coisa heim... eu tb ficaria assim afff... mas mesmo pensando nessa possibilidade até hoje nao tomei jeito e revelei minhas fotos aff... ano passado perdi quase todas as fotos com meu marido e ainda nao tomo jeito, essa negocio de fotos digitais acabam que nos acomodam e achamos que nao precisamos revelar né... mas amem... quando voltar pro trabalho vou conseguir minhas fotos... e quanto as suas sinto muito querida, pelo menos as temos na memória né.. afff rs... obrigada mesmo pelo carinho e pela força minha querida... fique com Papai do céu

      Excluir
  3. fica triste não infelizmente são coisas q acontecem mais vc vai conseguir suas fotos bjkas amiga.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...