Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mais fotos do boneco / fofucho 3D Iago



Oi meninas... meu menininho Iago ficou PRONTO rsrs... estava faltando a base e uns pequenos detalhes na cadeira de rodas... agora só falta entregar pra mamãe Soraya... na foto ele esta sem a meinha por que ja tinha tirado rsrs... adorei mais esse desafio e muuuuuuuuuuuuuuito obrigada Soraya querida pela confiança em meu trabalho... Acho que já comentei antes, mas vou reforçar, notem os olhinhos do Iago, são adesivos que a querida Mônica do MONICART'S vende, e eu simplesmente ameeeeeeeiiiiiii, muito fácil de serem aplicados e dão todo um charme a peça, além de facilitar nossa vida rsrs... Obrigada Mônica querida, ameeeeeeiiii mesmo viu... beijinhos a todas e fiquem com Papai do céu 

Se você se interessar em adquirir os olhinhos adesivos que tem em diversos tamanhos e modelos é só clicar na foto/link abaixo e entrar em contato com a Mônica viu, que além de uma ótima artesã é uma pessoa queridissima 



5 comentários :

  1. Nossa Aline! Que trabalho lindo, amei. E os detalhes da cadeira, meinha...rs... uma graça só. E obrigada pela força. Que Papai do céu te retribua em dobro. bjm e tenha um ótimo Natal!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu cantinho e também já meu tornei sua seguidora.
    Obrigada por visitar o meu.

    Bjs

    Andréa

    ResponderExcluir
  3. Beijokas amadas.. e obrigada... e Mônica, eu que agradeço viu...

    ResponderExcluir
  4. oi querida obrigada pelo carinho tb amei aqui super aconchegante bjs e seja bem vinda

    ResponderExcluir
  5. Gostei muita da sua visita em meu blog voltei quando quiser bjins no coração!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...