Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PALHAÇO PORTA GULOSEIMAS



Ola florzinhas... esse palhacinho é criação da querida Clau Santana... e não tinha como ser diferente: ME APAIXONEI por ele rs... e como dica da propria Clau fiz pra dar de lembrancinha recheado de gostosuras para minha filhotinha no dia das crianças... geralmente não dou doces, balas ou chocolates a ela... mas dia das crianças sem brinquedos e guloseimas não é dia das crianças né rsrsr... detalhe... ela gostou tanto que nem perguntou do presente rsrs... que na verdade ela vai ganhar sábado quando voltar da casa de uma amiguinha onde está passeando e me matando de saudades rsrs... mãe é bicho bobo né rsrs... mas sou mesmo amo aquela coisinha branquelinha e não sei viver sem ela rsrsr... beijos a todas e obrigada Clau por compartilhar eu ameeeeeeeeeeeiii faze-lo... 

10 comentários :

  1. Que lindeza!!!!!
    Este cantinho é maravilhoso e Deus abençõe seu talento cada vez mais!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Ah querida... vc sempre muuuuuuuito carinhosa... obrigada amo suas visitinhas e ainda mais o carinho... beijokas e fique com Papai do céu

    ResponderExcluir
  3. Que perfeição....
    parabéns pelo seu cantinho..
    já sou sua seguidora é claro...
    bjok'S
    http://monicriart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline, ficou muito fofo seu palhacinho. Cheio de chocolates e balas então....
    bjs
    Rose

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Estou encantada..tudo perfeitinho Aline..Parabéns !
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha em meu blog.....Preciso de sua ajuda em algumas coisinhas vc poderia me socorrer?? Meu msn é vavareck@hotmail.com quando puder me add..

    Desejo muito sucesso no que vc faz.. Que o Senhor continue te enchendo de criatividade, sabedoria e unção para fazer arte...

    Beijos
    Vavá Reck Arte em e.v.a
    (vavareck.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  6. Alineeee, babei nesse palhacinho!!! Que coisa linda!!! Ahhhhhh, mas fiquei feliz em ver as miniaturas dos seus trabalhos aí na lateral esquerda do seu blog (se inspirou no Pingos e Gotas? Diz que sim, vai... rsrsrs).

    Beijo grande, amiga, e seja sempre bem-vinda ao meu cantinho!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo carinho de sempre minhas queridas e amadas amigas... beijos

    ResponderExcluir
  8. Amanda querida obrigada pelo carinho ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... sim sim com certeza me inspirei no Pingos e Gotas kkkkkkkk... beijokas querida

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...