Seguidores

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BICHINHOS FAZENDINHA NA PET




Olá meus amores... eu por aqui de novo e correndo como sempre rsrs... tinha me esquecido de postar as fotinhas dos meu bichinhos na pet... de todos os que eu fiz pelo menos rsrs;;; o molde do patinho peguei no blog Minhas Artes Cris e amei... o porquinho eu nao tinha molde e me virei, mas ajudou bastante ter visto um video ensinando, só que a cabeçuda aqui esqueceu onde afff... a ovelhinha do meio todas já sabem que é criação da querida Michelle Chiaro... a vaquinha peguei um molde de carinha de vaquinha que achei fofo e fiz virar esse ai rsrs... a ovelhinha é que esta me deixando doida, nao lembro se fiz com molde (apesar de achar que sim rs) e agora nao lembro de onde tirei, e nem se tenho o molde e estou precisando fazer maisss... odeiooooooooooooo minha memória affff... rsrsrs... espero que gostem... beijinhos a todas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...