Seguidores

sábado, 10 de setembro de 2011

Ovelhinhas na pet - Fazendinha

VERSÃO MENININHO


VERSÃO MENININHA




Ovelhinhas na área e bombando rsrsrs... gente do céu, me apaixonei por ovelhinhas, e agoraaaaaaaaa???? rsrsrsrs... Fiz essa ovelhinha na pet com o molde de uma ovelhinha fofissima da Crys Rouças... uma fofura para ser usada como lembrancinha de aniversário com o tema Fazendinha... e como podem ver, pode ser menininho ou menininha rsrs... um amorzinho... espero que gostem... ah, e aguardem que vem mais ovelhinhas por ai rsrsrsrsrs... a primeira foi a lindeza 3D da Michele Chiaro, agora essa... e estou doida pra fazer mais rsrs... beijos meus amores e tenham uma noite de descanso maravilhosa... 

12 comentários :

  1. Ficaram um encanto, parabéns!!!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Obrigadissima Crys querida... vc é um amor... beijokas

    ResponderExcluir
  3. Flor....amei essa ovelhinhas!!!! Elas são apaixonantes mesmo, né? Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale rsrsrs... doooooooooooorei rsrs... beijokas amore

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...estou passando para retribuir tua visitinha, e agradecer o carinho! Amei teu cantinho já estou seguindo....grande bj flor!

    ResponderExcluir
  6. Que linda ovelhinha. Obrigada pela visita,. Bj

    ResponderExcluir
  7. Olá Joaphia, andei sumida devido a trabalhos, mas agora estou passando para ver seus novos e lindos trabalhos, parabéns amiga pela criatividade,e também para te desejar uma semana de paz, realizações e alegrias, abraço carinhoso, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga, eu ainda não tenho muita experiência em fazer as plaquinhas de porta, mas aqui em casa todo mundo gostou também. Obrigada sempre pelo seu carinho e sua presença no Pingos e Gotas!!! Amoooo!!!

    Bjsssss mil!

    ResponderExcluir
  9. Ah Sonia... muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada amada... seus comentários me deixam muito feliz.. beijos e uma semana de bençãos pra vc tb

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tem experiência??? Se tivesse então heim... ficou tudo maravilhoso querida, de verdade... ah, e sempre estarei te visitando, sempreeee... amo amo amo rsrs beijokas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário... beijinhos...