Seguidores

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

A Ponte - Vai valer a pena...


Oi amadas... como passaram o fim de semana??? Espero que bem... Algumas semanas atras meu sobrinho me mostrou esse video, e confesso que me emocionei muito... E fico pensando o que seria de nossas vidas se não fosse o MARAVILHOSO e IMENSURÁVEL amor de DEUS... Doeu imensamente em meu coração só imaginar a dor da perda de um filho, acho que não tem dor maior para uma ser humano... sempre disse que depois da minha salvação a minha filhota Sophia é  o melhor presente que Deus poderia ter me dado e não exagerei um minuto sequer... vcs que são mães entendem o amor de que estou falando, é algo incondicional, sem medidas, sem restrições... e mesmo sendo cristã, sendo serva de Deus não conseguia me imaginar baixando a ponte e tirando a vida da minha preciosa filha, POR NINGUEM, e isso tb doeu bastante... independente de se as pessoas que estariam dentro daquele trem fossem boas, ou estivessem precisando de uma chance pra recomeçar suas vidas, enfim, é a minha filha, meu amor maior (depois do de DEUS)... não sou uma pessoa ruim... sou humana... e por isso "restrita"... mas nesse momento em que descobri que não baixaria aquela ponte, me atentei mais para o amor de Deus por nós... sempre disse que o único pai que tem amor de mãe é Deus, mas seu amor nem se compara a um amor de mãe... que apesar de considerar o amor mais incondicional que conhecemos (humanamente falando), nem se compara ao amor de DEUS... Ele foi capaz de entregar um filho PRECIOSO, santo, por pessoas como eu e vc, cheias de defeitos, falhas, imperfeições, enfim, e sem exitar... doeu meu coração ao lembrar quantas vezes fui "ingrata" com o Senhor, sem me lembrar naquele momento do tamanho sacrificio feito por alguem tao imperfeita quanto eu... digo "eu" pq cada um sabe de si... mas DEUS sabe de todos... Há coisas que realmente só DEUS pra fazer, e nós talvez não consigamos entender jamais... Mas em seu infinito amor o Senhor acreditou que valeriamos a pena, Ele nos amou sem mesmo merecermos... GRAÇAS A DEUS por isso... mas e vc... baixaria a ponte??? A minha resposta vcs ja sabem... um beijo a todas, reflitam na mensagem do video e que o Senhor possa abençoar suas vidas... 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário... beijinhos...