Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Plaquinha de porta safari












Olá amadas... em primeiro lugar quero desejar a todas um fim de semana maravilhoso e abençoado... Essas são as fotinhas de uma encomenda que tive meio na correria pois o baby Johann está quase nascendo rs... a amada Danielle me pediu que fizesse uma plaquinha de porta com o tema safari, pois essa é a decoração do quartinho do pequeno Johann, ai começou meu "problema", afinal não encontrei molde em lugar nenhum afff... mas como gosto de desafios peguei uma imagem aqui, um risco ali e fui fazendo meus próprios bichinhos, me inspirei numa plaquinha maravilhosa da querida Andréia do blog Vivendo em EVA e dei meus toques pessoais nessa plaquinha... amanhã a Dani vem buscar, espero que ela goste... por que eu simplesmente ME APAIXONEI, aliás eu e a pequena Sophia rsrs, e vcs gostaram?? Beijão e fiquem com Papai do céu


Um comentário :

Deixe seu comentário... beijinhos...